Scroll Top

Tratamentos

SEOPAPESE – O que é, Contaminação, Sintomas e Tratamento

SEOPAPESE – O que é, Contaminação, Sintomas e Tratamento
5 (100%) 15 votes

Seopapese – O que é

Seopapese é uma doença causada pelo vírus seopesis papese, pertencente a família Sepesviridae, e gênero seopavirusadquirida principalmente pela exposição audiovisual ao hospedeiro por via Online, proporcionando a contaminação entre os envolvidos (principalmente ao demonstrar resultados financeiros em tela). 

Originária do Peru foi trazida por um estrangeiro que não sabia ser portador de tal patologia. Devido seu desconhecimento a doença se disseminou no Brasil, inicialmente pelo estado de Minas Gerais.

Seopapese - Vírus

Imagem do vírus seopesis papese

Seopapese – Sintomas

Seus principais sintomas são:

  • vontade excessiva de estar conectado ao mundo digital;
  • ser compelido a estudar várias horas diárias sobre assuntos do meio e assimilar vários assuntos correlatos;
  • utilizar exaustivamente ferramentas digitais para auferir altos ganhos financeiros advindos justamente da tentativa e erro;
  • predisposição a trabalhar várias horas ininterruptas;
  • tendência a formar grupos de três ou mais indivíduos para falar sobre a Seopapese e suas consequências na saúde em geral.

Importante: Outra de suas características principais (talvez a mais nociva) é criar forte aversão e repulsa em pessoas que estão nos meios digitais e que não conseguem os benefícios financeiros dos portadores do vírus.

Disseminação no Brasil

Como já mencionado, a disseminação começou a partir do estado de Minas Gerais e é a fonte da epidemia que vem assolando o Brasil.

Tiveram aumentos de casos surpreendentes nos últimos dias, mais precisamente a partir do dia 08 de dezembro de 2016, onde o hospedeiro principal sugeriu aos portadores da Seopapese que fosse feito uma grande assembléia para discutir a enfermidade e tomar conhecimento de quem no grupo vem demonstrando maiores sintomas da Seopapese.

Como de praxe, o hospedeiro e seus principais portadores realizam hangouts periódicos no intuito de disseminar de maneira efetiva a doença que já contamina centenas de milhares em todo o Brasil.

Existe tratamento?

Ao que tudo indica, não existe nenhum tipo de tratamento que consiga, de maneira eficaz, combater a praga. Os pesquisadores, incluindo biomédicos e farmacêuticos mais conceituados da área da pesquisa ainda não conseguiram encontrar tratamentos adequados que combatam a tal patologia.

Mas assim como tantas outras doenças, o portador do vírus pode apenas combater os sintomas em excesso e ser controlado de tal forma que o hospedeiro tenha boas noites de sono e se alimente de forma adequada, também não esquecendo de dar atenção à sua vida social offline e familiar.

Vídeo em Destaque mostrando o Vírus na Corrente Sanguínea

Centro de Orientação aos Portadores de Seopapese

No intuito de tratar os portadores do vírus, o governo brasileiro criou o Centro de Orientação aos Portadores de Seopapese (COPS). Já é uma realidade que essa patologia não pode mais ser ignorada, visto seu imenso potencial de disseminação.

Números recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística indicam que a contaminação no meio digital, principalmente daqueles que decidem trabalhar e viver 100% dos ganhos advindos da internet, a infestação atinge níveis exorbitantes e cresce em escala geométrica.

Pensando em auxiliar essas pessoas, o COPS vem realizando um trabalho fenomenal no combate aos sintomas do vírus, conscientizando cada vez mais os portadores a conciliar seus ganhos financeiros e/ou horas trabalhadas com sua vida Off Line, aspecto principal e foco do tratamento dado pelo COPS.

Para todos os que buscam esse tratamento, eis abaixo o endereço pelo qual podem procurar auxílio:

Centro de Orientação aos Portadores de Seopapese

Autor e Membro do Fórum BH: glaucogutemberg

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

7 Comentários

  1. Miguel Arraes disse:

    Sou portador dessa terrível enfermidade, trabalho por horas a fio e nunca acho o suficiente.

  2. Bráulio Miranda disse:

    A maioria desses caras só quer saber de se exibir mostrando ganhos financeiros! Vocês vão ver! Um dia ganharei mais que vocês!

  3. Camuflado Enéias disse:

    Esse hospedeiro que iniciou essa epidemia se acha, um dia desses vi umas tretas na net.

  4. MKT disse:

    Caramba, to sofrendo disso tb

  5. Eu também fui acometido por esse vírus. É agora?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.